O centroavante Deyverson viveu os primeiros minutos como titular pelo Atlético-MG. Enfrentou uma forte marcação e não teve muita participação no empate com o San Lorenzo, na terça-feira, em Buenos Aires, pelo jogo de ida das oitavas da Conmebol Libertadores. Mas já tem história pra contar.
Camisa nove, o centroavante atuou até os 27 minutos da segunda etapa. Deixou o jogo com um bom passe para Paulinho, defendido pelo goleiro, e poucas oportunidades para finalizar.
“Realmente, me marcou muito. O zagueiro deles me falou ali: “Aqui não é Flamengo, aqui é diferente, aqui é San Lorenzo. Tive até uma discussão com ele ali. Mas não passa nada. No próximo jogo, eles vão jogar no Brasil e ver que o jogo é diferente.”
Último reforço do Galo na janela, o camisa nove veio com a missão de substituir Hulk – lesionado e sem data para retornar. Após a partida, ele comentou sobre o processo de adaptação no clube.
“Me senti bem. O grupo falou comigo antes do jogo. Scarpa conversou comigo. É normal, segundo jogo, estou conhecendo como os companheiros, como eles jogam. Me senti bem. Creio que nosso posso jogo já vou estar mais acostumado com eles.“
Os comentários estão fechados.