Contratado pelo Atlético no início de 2021, o atacante Hulk é a principal arma do técnico Gabriel Milito para o primeiro confronto das quartas de final da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (18), o Galo volta a campo e encara o Fluminense, a partir das 19h (de Brasília), no Maracanã.
O Tricolor Carioca, inclusive, se tornou a maior “vítima” do paraibano de 38 anos desde que desembarcou no Brasil para defender o Alvinegro. Ao lado do Cruzeiro, os cariocas já levaram sete gols (cada) do camisa 7.
Todas as ‘vítimas’ de Hulk pelo Atlético
- 7 gols: Fluminense e Cruzeiro
- 6 gols: América
- 5 gols: Caldense, Bahia, Corinthians
- 4 gols: Athletic, Athletico-PR, Fortaleza, Flamengo e Juventude
- 3 gols: América de Cáli-COL, Independiente del Valle-EQU, Internacional, Palmeiras, Patrocinense e Tombense
- 2 gols: Atlético-GO, Bragantino, Ceará, Cerro Porteño-PAR, Coritiba, Cuiabá, Democrata-SL, Goiás, São Paulo, Vasco e Sport
- 1 gol: Alianza Lima-PER, Avaí, Brasil de Pelotas, Carabobo-VEN, Coimbra, Democrata-GV, Deportivo La Guaira-VEN, Emelec-EQU, Grêmio, Itabirito, Millonarios-COL, Santos, Remo e River Plate-ARG, Caracas-VEN
Com 110 gols marcados pelo Atlético, em 208 partidas disputadas, Hulk está perto de alcançar outro feito importante. Com mais dois, ele se iguala a Diego Tardelli como maior artilheiro do clube neste século; com três, se isolo no topo deste quesito.
*com informações do site da RÁDIO ITATIAIA
Os comentários estão fechados.