André Lamounier não é mais diretor do Atlético. Nesta quarta-feira (3), o então responsável pelo departamento de comunicação formalizou à diretoria da SAF o pedido de demissão.Conforme apurou a Itatiaia, a análise realizada pelo compliance indicava risco da perda de credibilidade do clube em ações e projetos futuros, devido ao “caso das chuteiras, durante a apresentação do meia-atacante Bernard.

A reportagem entrou em contato com o clube, que confirmou a apuração e destacou:

“Em primeiro lugar, é importante deixar claro que não são verdadeiras as informações de que há uma investigação no compliance sobre a conduta do diretor.O compliance do Clube é um órgão que não tem poderes investigativos. Ele simplesmente acolhe denúncias e as encaminha para o Conselho de Administração. Além do mais, importante destacar que o fato foi comunicado pelo diretor ao compliance e à diretoria executiva no momento adequado, e logo após o ocorrido. Além disso, pediu desculpas pelo ocorrido. Antes mesmo de as denúncias serem analisadas pelo Conselho de administração , o diretor tomou a decisão pessoal de pedir sua demissão sob a alegação de preservar “sua família e a Instituição”

Os acionistas e essa gestão reiteram seu respeito e confiança pelo profissional, além da gratidão pelo comprometimento e capacidade de trabalho demostrados ao longo dos últimos anos, que levou a comunicação do Galo a outro patamar”.

*com informações do site da ITATIAIA

03 de julho de 2024
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.