Com um elenco recheado de estrelas, o Atlético corre sérios riscos de perder jogadores para seleções novamente, como foi recentemente na disputa da Copa América e das Olimpíadas.

Nesta sexta-feira, o técnico Tite fará a convocação da Seleção Brasileira para 3 jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O lateral Guilherme Arana é presença quase certa devido ao bom rendimento nas Olimpíadas e com a camisa do Galo. O atacante Hulk é outro que corre por fora tendo o nome pedido na seleção e pode ser lembrado pelo treinador canarinho.

O Atlético também deverá perder jogadores para outras seleções. O atacante Vargas é presença certa na seleção do Chile, assim como o zagueiro paraguaio Alonso. O atacante Savarino, da Venezuela e Alan Franco, do Equador, também são jogadores selecionáveis.

Os meias argentinos Nacho Fernández e Zaracho, estão sendo observados pela Seleção Argentina. Ambos já estiveram na lista dos pré-selecionáveis e também podem ser desfalques.

AS PARTIDAS

O Brasil vai enfrentar o Chile, 02 de setembro, fora de casa. Depois, fará mais dois jogos em casa, contra a Argentina, no dia 05 de setembro e contra o Peru, no dia 09 de setembro.

O Atlético jogará exatamente no dia 02 de setembro, contra o Fluminense, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Mineirão.

Já no dia 05 de setembro, o Atlético também jogará no Mineirão, diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Depois o Galo volta a campo no dia 12/09, diante do Fortaleza, no Ceará, na abertura do returno do Brasileirão.

12 de agosto de 2021
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.