O Atlético estreou com empate sem gol no Campeonato Brasileiro. Com um a menos, a equipe comandada pelo técnico Gabriel Milito conquistou ponto importante contra o Corinthians, no jogo disputado neste domingo (14), na Neo Química Arena, em São Paulo.
Após o confronto na capital paulista, o comandante argentino valorizou a entrega dos jogadores e o ponto conquistado. Para ele, a mudança forçada de estratégia fez com que o time tivesse que esperar mais os donos da casa em seu campo.
“A partida foi condicionada pela expulsão do Battaglia. Começamos bem o jogo, mas tivemos que recuar mais para o nosso campo. Tivemos que jogar com muita ordem, muito coração e muito esforço no segundo tempo, por ter um jogador a menos. Sabíamos que, a partir de um contra-ataque, teríamos oportunidades. Quase ganhamos com a falta no fim do jogo. Estou feliz com os jogadores. Eles têm que competir com esta mesma paixão e desejo. Vi minha equipe atuando assim, e com autoridade, com 11 contra 11, e também com 11 contra 10, com rival muito difícil. Temos que ter regularidade e o comportamento que tivemos hoje”, destacou o treinador.
“Jogamos como muito caráter e personalidade. Pressionamos o Corinthians no primeiro tempo. Podemos fazer melhor, mas pelo tempo que chegamos, estou muito feliz. Com o passar do tempo, vamos evoluindo. Dou muito valor não ao resultado final, mas como competiram meus jogadores”, foi além
Os comentários estão fechados.