O Atlético enfrenta o Vasco neste domingo, às 20h30, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário do Galo vem de uma eliminação na Copa do Brasil para o Botafogo e de um empate em casa, contra o Bragantino, pelo Brasileirão.

O Vasco é o 5º colocado no certame nacional, são 5 vitórias em 11 jogos disputados. Os triunfos do time vascaíno tem um nome: German Cano. O atacante argentino marcou 7 dos 16 gols da equipe na competição.

A “Cano dependência” não fica só no Brasileirão. Na temporada 2020, o atacante marcou 16 dos 30 gols do Vasco neste ano. Uma média de um gol a cada dois jogos.

O time vascaíno tem o pior ataque entre os times da Série A na temporada. A média dos cariocas é de 1 gol por jogo: 30 gols marcados em 30 jogos disputados.

POR OUTRO LADO…

Em contrapartida, o Vasco tem o segundo melhor ataque no Brasileirão, ficando atrás justamente do Atlético. O Galo marcou 21 gols, contra 16 dos cariocas, que estão empatados na artilharia com Internacional e Fluminense, estes com um jogo a mais.

30 de setembro de 2020
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.