Foto: Pedro Souza / Atlético

Após a partida do Galo contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético fez uma homenagem ao atacante Diego Tardelli, ídolo do clube e que se despediu do alvinegro neste 30 de maio.

Veja abaixo a reprodução da homenagem publicada no site oficial do Atlético.

Cercado por jogadores e comissão técnica, Tardelli recebeu uma placa e uma camisa número 112, em referência ao número de gols que marcou com o manto alvinegro. Todos os atletas atuaram com o nome de Tardelli na camisa.

A entrega das homenagens foi feita pelo presidente Sérgio Coelho: “Você está no rol dos maiores ídolos que o Clube Atlético Mineiro já teve”, afirmou o presidente atleticano. “Sinto-me muito honrado e privilegiado em estar aqui para te homenagear”. Tardelli se emocionou com a homenagem. Disse que é difícil se despedir de um clube que abriu as portas para ele, desde 2009, e sempre acreditou nele, com uma torcida que o apoiou desde o primeiro momento.

O atacante destacou que é muito grato por tudo que viveu no Galo, pelos títulos, pelos gols, pela história que construiu com a camisa alvinegra. “Sair como ídolo não tem preço, vai ficar para o resto da minha vida, por gerações e gerações”, afirmou. “O momento é triste, mas, ao mesmo tempo, saio muito feliz. O que me conforta é o carinho e o respeito da Massa. Obrigado Clube Atlético Mineiro”.

Tardelli lamentou a ausência da torcida em sua despedida: “É uma pena que a Massa não está aqui para acompanhar este momento”, disse. “Meu ciclo se encerra hoje, mas a minha história nunca será apagada. Só gratidão mesmo” Na chegada da delegação atleticana ao estádio, o letreiro do ônibus do galo exibia a mensagem TARDELLI: #GRATIDÃO.

30 de maio de 2021
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.