Hulk segue colecionando gols e recordes com a camisa alvinegra. Na noite deste sábado (29), o Camisa 7 marcou os dois gols do Galo na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, no Independência, e ultrapassou a expressiva marca de 100 participações em gol pelo Galo. A partida contra o time paranaense foi válida pela 3ª rodada do Brasileirão.
O ídolo atleticano soma, agora, 81 gols e 20 assistências, em 134 jogos. em 2023, são 16 gols e três assistências em 20 partidas.
“Feliz, primeiramente, por ter voltado às vitórias. A gente sabia o quanto era importante ganhar”, afirmou o goleador. “A gente vinha de uma sequência sem somar pontos, mesmo jogando bem, e ficava uma semana ruim para trabalhar”.
O atacante já deixou o gramado projetando o duelo de quarta-feira, contra o Alianza Lima, novamente no Horto, pela Copa Conmebol Libertadores. “Agora, temos três dias para trabalhar tranquilos e chegar na máxima força na quarta, para o jogo da Libertadores”, disse.
Com os dois gols, Hulk ultrapassou Renaldo e se isolou como 25º maior artilheiro da história do Clube. Seu próximo alvo nessa disputa é Paulista, que marcou 87 gols.
Os comentários estão fechados.